Publicada em 03/08/2021 - 00h43
Por Francisco Alves
Dupla armada assalta Posto de combustíveis na cidade de Novo Santo Antônio
Segundo a Polícia os assaltantes fugiram em direção ao município de Alto Longá, que fica vizinho a Novo Santo Antônio.
No final da tarde desta segunda-feira (02), dois bandidos armados com uma arma de fogo realizaram um assalto ao posto de combustíveis PETROMAIS localizado no centro da cidade de Novo Santo Antônio, Piauí,
Segundo a proprietária do Posto relatou a redação do Portal webtvcastelo, a ação aconteceu entre 15h e 16h, quando dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan 150 de cor preta, de paralama azul, renderam uma frentista e roubaram dinheiro e um celular.
Ainda segundo a proprietária, o valor subtraído só seria visto no final do dia no fechamento do caixa. Com isso ainda não sabe o valor que vou roubado.
A Polícia esteve no local averiguando as câmeras de segurança onde pode se notar que os bandidos estavam um com capacete e o outro de boné vermelho, os assaltantes fugiram em direção ao município vizinho de Alto Longá - PI. A polícia continua em diligencia a procura de prender a dupla de assaltantes.
Fonte: Com informações do Portal webtvcastelo
Tópicos: assalto posto Dupla armada novo santo antonio policia
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões