Publicada em 05/08/2021 - 08h38
Por Da Redação
Vereadora Fernanda Gomes destina recursos para o Hospital do Monte Castelo
Os recursos serão destinados à compra de leitos e aparelhos para exame de imagem na unidade.
A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) destinou R$ 150 mil de sua emenda parlamentar para serem investidos no Hospital Dr. Miguel Couto, conhecido como Hospital do Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
O recurso é destinado à compra de aparelhos para exame de imagem e leitos hospitalares que serão adquiridos no ano de 2022. De acordo com a vereadora, a emenda vai ajudar bastante à comunidade no quesito saúde.
Ela visitou o Hospital do Monte Castelo e em conversa com a diretoria foi informada que o hospital possui somente 50 leitos.
“Diante dessa informação, resolvi destinar 150 mil da minha emenda parlamentar para compra de leitos e também para a compra de aparelhos de imagem, que é a maior demanda da unidade hospitalar. O Hospital do Monte Castelo é referência na zona sul de Teresina, atendendo não somente o bairro Monte Castelo, mas também toda a redondeza, por isso, vai ser muito válido a destinação da emenda”, afirmou.
Fernanda Gomes ainda ressaltou que tem um carinho especial pelo bairro Monte Castelo, onde morou na maior parte de sua vida e acompanha de perto às necessidades do bairro.

Fonte: Com informações da Assessoria
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões