Publicada em 05/08/2021 - 08h43
Por Da Redação
Centro de Referência “Danielly Rodrigues Feitosa” comemora seus dois anos
O prefeito Magno Soares juntamente com a primeira-dama do município, Socorrinha Azevedo, esteve presente no evento no evento.
Na última terça-feira (3), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS “Danielly Rodrigues Feitosa” comemorou seus dois anos. O centro atende famílias e pessoas em situação de violência e/ou violação dos Direitos Humanos em Castelo do Piauí.
A coordenadora do Centro, Rosinha Abreu, falou sobre as conquistas durante esse período. “Nestes dois anos podemos comemorar algumas vitórias, tais como, atendimento a idosos, proteção à crianças e adolescentes e proteção às mulheres vítimas de violência. O CREAS tem contado com a parceria dos demais órgãos da Prefeitura, das polícias Civil e Militar, bem como da Promotoria de Justiça", disse a coordenadora.
Já a secretária de Assistência Social, Graça Silva, agradeceu e parabenizou a todos os profissionais e ao prefeito Magno. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do CREAS, que faz um trabalho incansável na garantia dos direitos de nossa população vulnerável, ao mesmo tempo em que agradecemos ao nosso prefeito pelo apoio incondicional", concluiu Graça Silva.
O prefeito Magno Soares juntamente com a primeira-dama do município, Socorrinha Azevedo, esteve presente no evento e agradeceu ao trabalho prestado pelos profissionais da unidade. “É um serviço de extrema importância para a nossa população, agradeço e parabenizo a cada uma das pessoas que fazem parte desta equipe. O nosso compromisso é cuidar da nossa gente e esse centro tem feito exatamente isso. Estão todos de parabéns!”, disse o gestor.
A equipe do CREAS é composta por: 2 assistentes sociais, 1 advogado, 1 psicóloga, 1 vigia, 1 zeladora, 1 assistente administrativo e pela coordenadora.




Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: centro referência assistência social
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões