Publicada em 05/08/2021 - 08h43
Por Da Redação
Centro de Referência “Danielly Rodrigues Feitosa” comemora seus dois anos
O prefeito Magno Soares juntamente com a primeira-dama do município, Socorrinha Azevedo, esteve presente no evento no evento.
Na última terça-feira (3), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS “Danielly Rodrigues Feitosa” comemorou seus dois anos. O centro atende famílias e pessoas em situação de violência e/ou violação dos Direitos Humanos em Castelo do Piauí.
A coordenadora do Centro, Rosinha Abreu, falou sobre as conquistas durante esse período. “Nestes dois anos podemos comemorar algumas vitórias, tais como, atendimento a idosos, proteção à crianças e adolescentes e proteção às mulheres vítimas de violência. O CREAS tem contado com a parceria dos demais órgãos da Prefeitura, das polícias Civil e Militar, bem como da Promotoria de Justiça", disse a coordenadora.
Já a secretária de Assistência Social, Graça Silva, agradeceu e parabenizou a todos os profissionais e ao prefeito Magno. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do CREAS, que faz um trabalho incansável na garantia dos direitos de nossa população vulnerável, ao mesmo tempo em que agradecemos ao nosso prefeito pelo apoio incondicional", concluiu Graça Silva.
O prefeito Magno Soares juntamente com a primeira-dama do município, Socorrinha Azevedo, esteve presente no evento e agradeceu ao trabalho prestado pelos profissionais da unidade. “É um serviço de extrema importância para a nossa população, agradeço e parabenizo a cada uma das pessoas que fazem parte desta equipe. O nosso compromisso é cuidar da nossa gente e esse centro tem feito exatamente isso. Estão todos de parabéns!”, disse o gestor.
A equipe do CREAS é composta por: 2 assistentes sociais, 1 advogado, 1 psicóloga, 1 vigia, 1 zeladora, 1 assistente administrativo e pela coordenadora.




Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: centro referência assistência social
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões