Publicada em 11/08/2021 - 10h20
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio começa a vacinar pessoa de 35 a 39 anos contra Covid-19
O município tem 7.717 pessoas vacinadas com primeira dose, 2.684 com a segunda dose e 324 vacinadas com dose única.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou na última segunda-feira, dia 09 de agosto, o início da vacinação contra a Covid-19 para pessoas do público geral com idade de 35 a 39 anos.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas dessa faixa etária de idade devem procurar seu Agente Comunitário de Saúde (ACS) da sua área, para realizar o agendamento. É necessário apresentação do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência para agendar a sua vacinação.
De acordo com dados do sistema LocalizaSus, do Ministério da Saúde, o município de São Miguel do Tapuio já recebeu 12.943 doses de vacinas contra a Covid-19. Destas, 6.765 doses foram da vacina FIOCRUZ/ASTRAZENECA, 4.294 doses foram da vacina BUTANTAN/SINOVAC, 1.554 doses foram da PFIZER/BIONTECH e 330 doses foram da JANSSEN (JOHNSON & JOHNSON).
Ainda de acordo com dados do Ministério da Saúde, 10.951 doses já foram aplicadas, ou seja, 84,6% das doses recebidas. Deste total, 7.850 vacinas foram aplicadas como primeira dose e 2.777 como segunda dose. Foram aplicadas também 324 vacinas da JANSSEN que a imunização se dar por dose única.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: vacina Pessoa covid-19
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões