Publicada em 11/08/2021 - 23h00
Por Francisco Alves
Sigefredo Pacheco vai vacinar pessoas com idade de 30 anos contra a COVID-19
De acordo com a evolução da campanha, logo o município contará com um percentual bem avançado da população vacinada.
A prefeitura de Sigefredo Pacheco, por meio da secretaria municipal de saúde tem avançado na campanha de vacina contra a COVID-19 no município e já contabiliza mais de 6.200 doses aplicadas na população.
Na sexta-feira, 13 de agosto, serão vacinadas pessoas com idade entre 30 a 34 anos. A vacinação será realizada no turno manhã, na Unidade Escolar Mosenhor Mateus, na sede do município. Na segunda-feira (16), a vacinação será realizada no Posto de Saúde da comunidade Baixinha, para o publico com idade de 30 a 39 anos.
A gestão municipal tem mantido os decretos com medidas restritivas e contando com a colaboração da população e os números estão semanalmente numa variável de 8 a 15 pessoas durante a primeira quinzena de agosto.
De acordo com a evolução da campanha de aplicação de doses, logo o município contará com um percentual bem avançado da população vacinada.
Fonte: Da redação
Tópicos: vacina, público, covid-19, Sigefredo, imunização
Mais notícias
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal
-
Colação de grau coletiva | 21/12/2025, 10:45h
São Miguel do Tapuio celebra formatura de 117 alunos da rede municipal e estadual
A cerimônia aconteceu no Clube Municipal e reuniu familiares, educadores e diversas autoridades locais e regionais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões