Publicada em 12/08/2021 - 00h21
Por Da Redação
Vereador Regivaldo recebe a primeira dose da vacina contra a COVID-19
O parlamentar postou uma foto nas redes sociais, agradeceu a Deus, a ciência, e desejou que todos sejam imunizados.
Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto de 2021, o vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira “Regivaldo”, foi mais um dos Legisladores de São Miguel do Tapuio, que esteve cumprindo a ordem da ciência e recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Após receber o imunizante, o parlamentar postou uma foto nas suas redes sociais e agradeceu a Deus e a Ciência. “Neste momento a palavra é de gratidão a Deus, a Ciência, e desejar que venha para que todos sejam imunizados, viva o SUS”, disse o parlamentar ao legendar a foto.
Ao se indagado pela nossa reportagem, o vereador afirmou que se trata de um momento histórico para a população de São Miguel do Tapuio, sendo a vacina uma das esperanças para que possamos passar por esse momento tão difícil, que levou varias pessoas a morte.
Nesta semana a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a vacinação contra a Covid-19, de pessoas do público geral com idade entre 35 a 39 anos.
Por meio de consulta realizada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi possível comprovar que o Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira, tem 38 anos de idade, por isso ele está sendo imunizado dentro do cronograma de vacinação.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: imunização Vereador Regivaldo saúde vacina covid-19
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões