Publicada em 08/09/2021 - 09h33
Por Francisco Alves
Continua as buscas por Jovem desaparecido entre São Miguel do Tapuio e Castelo
O carro em que o jovem estava foi localizado abandonado por volta das 7h da manhã de sábado, dia 04, na rodovia PI-115.
Continua as buscas pelo jovem Luís Jerônimo, de 24 anos, que está desaparecido entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O veículo em que o jovem andava pertence à empresa que trabalhava, foi encontrado abandonado na rodovia PI-115, nas proximidades da Baixa do Cajueiro.
De acordo com informações de amigos do jovem, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (3), na cidade de São Miguel do Tapuio, aonde prestava serviços para uma empresa na instalação de uma rede de internet.
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, Piauí, e as buscas na região aonde o carro foi localizado estão sendo realizadas por familiares e amigos que conheciam o jovem trabalhando em São Miguel do Tapuio.
De acordo com uma pessoa que ajuda nas buscas na região, na tarde de ontem foi possível ver pegadas do mesmo na abertura de um roço da rede de energia elétrica seguido rumo à cidade de Castelo do Piauí.
Luís Jerônimo era residente na Vila da Guia, zona sudeste da capital Teresina e estava a menos de um mês trabalhando em São Miguel do Tapuio. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com Paula Araújo, por meio do telefone (86) 9 8817-6901.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: buscas jovem desaparecimento
Mais notícias
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões