Publicada em 21/09/2021 - 08h59
Por Da Redação
Uninta EAD realiza a entrega de certificados de pós-graduação para alunos
Devido à pandemia e as restrições sanitárias, o Polo UNINTA resolveu fazer a entrega dos documentos individualmente.
O Centro Universitário INTA – UNINTA – Polo de apoio presencial em Castelo do Piauí realiza a entrega dos certificados de conclusão do curso de PÓS-GRADUAÇÃO para a turma 2020-2020.
O Professor Mestre Ernandes Soares Araújo – diretor do polo UNINTA EAD em Castelo do Piauí realizou a entrega dos certificados de PÓS-GRADUAÇÃO durante o mês de setembro para os alunos concludentes dos cursos de Especialização UNINTA EAD. Devido à pandemia e por causa das restrições sanitárias, o Polo UNINTA resolveu fazer a entrega dos documentos individualmente.
Os discentes foram chamados ao polo, sendo um aluno de cada vez para não gerar aglomeração e para deixar o ambiente mais confortável para as fotos e vídeos. Alguns alunos preferiram receber os certificados em casa por causa da Covid 19 e o polo enviou os documentos para as respectivas residências.
A coordenadora geral da PÓS-GRADUAÇÃO UNINTA EAD Elane Cristina da Silva Fernandes organizará a entrega formal dos certificados para todos os alunos de todos os 180 polos espalhados pelo Brasil, incluindo o polo de apoio presencial em Castelo do Piauí em uma LIVE no dia 28.09.2021 chamada de NOITE DOS ESPECIALISTAS UNINTA EAD.
Um evento ocorrerá na sede do Centro Universitário INTA – UNINTA em Sobral – Ceará. Será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal UNINTA OFICIAL no YouTube e contará com a presença do reitor Dr. Oscar Rodrigues Junior que realizará a entrega de forma virtual para todos os alunos. No evento, o Magnífico reitor irá confirmar o grau de Pós – Graduado / Especialista a todos os discentes que receberam os certificados de conclusão de curso.
Confira a lista os alunos que receberam o Certificado de PÓS-GRADUAÇÃO UNINTA EAD:
AUGUSTO LANNILSON RODRIGUES – PÓS-GRADUAÇÃO em História do Brasil
ERANDI DE SOUSA SAMPAIO – PÓS-GRADUAÇÃO em Didática do Ensino Superior
JOÃO PEDRO SOARES SILVA – PÓS-GRADUAÇÃO em Didática do Ensino Superior
JOSÉ NILTON ALVES DE ABREU – PÓS-GRADUAÇÃO em Metodologia do Ensino da Matemática e da Física.
JOSÉ THIAGO SORIANO DA SILVA – PÓS-GRADUAÇÃO em Educação Física Escolar
MARIA DINAELE PEREIRA DE FREITAS - PÓS-GRADUAÇÃO em Gestão Educacional
MARIA ERICK PEREIRA DE SOUSA – PÓS-GRADUAÇÃO em Orientação, Supervisão e Inspeção Escolar.
MARIA VALÉRIA BALBINO TAVARES – PÓS-GRADUAÇÃO em Lúdico e Psicomotricidade
O Centro Universitário Inta – Uninta Ead, conta com um Polo de Apoio Presencial na cidade de Castelo do Piauí, com portas abertas para a Educação Superior. O espaço fica localizado na Rua Humberto de Campos, 660 – Centro, e está com matriculas abertas para novas turmas.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: uninta ead entrega certificados Pós-Graduação alunos
Mais notícias
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões