Publicada em 24/09/2021 - 13h55
Por Da Redação
Polícia detém suspeitos de assaltar Posto de Combustíveis em Assunção do Piauí
Segundo informações, todos os suspeitos são do município de Quiterianópolis, no vizinho estado do Ceará.
Poucas horas após o assalto a um Posto de Combustível na cidade de Assunção do Piauí, a Polícia Militar conseguiu localizar três suspeitos no município de Quiterianópolis, estado do Ceará. Os suspeitos foram detidos com apoio de duas guarnições da Polícia Militar do Ceará, o Comando Tático Rural (Cotar) e o Batalhão de Divisas.
A ocorrência foi comunicada a polícia militar por volta das 18h30, após elementos armados em uma moto assaltarem o Posto de Combustível localizado no Bairro Estação, na cidade de Assunção do Piauí. De imediato, o Sargento Osias, que estava de plantão, saiu em perseguição aos indivíduos e os localizou no povoado Santa Rita, município de Quiterianópolis, no vizinho estado do Ceará.
Ao avistarem a viatura policial, os acusados fugiram para o matagal. Com apoio das duas guarnições da polícia Militar do Ceará, a PM de Assunção do Piauí começou a perseguição, sendo que ainda na noite de ontem, foram apreendidos três suspeitos, sendo dois menores e um maior de idade.
De acordo com a polícia, um quarto suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado como Adriano, que segundo os menores, seria o dono da arma de fogo (revólver) e teria fugido com a arma e também o dinheiro subtraído durante a ação. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel do Tapuio, para os procedimentos legais.
Segundo informações, todos os suspeitos são do município de Quiterianópolis, no estado do Ceará.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: polícia suspeitos assunção piauí
Mais notícias
-
Reunião institucional | 13/01/2026, 11:39h
Pompílio Evaristo Cardoso Filho participa de reunião com assessor do Governo do Estado do Piauí
Encontro teve como objetivo discutiu ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios piauienses.
-
Ordem de Serviço | 13/01/2026, 10:41h
Pompilím assina Ordem de Serviço para obra em escola da zona urbana do município
Durante a fala, Pompilím também adiantou que novas ordens de serviço deverão ser assinadas em breve, contemplando outras escolas.
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões