Publicada em 06/10/2021 - 09h28
Por Da Redação
Defensoria Itinerante em Ação realizará atendimentos em São Miguel do Tapuio
Para ter acesso ao atendimento, é preciso fazer o agendamento prévio através dos números (86) 99404-7746 e (86) 3233-9805.
A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio do projeto Defensoria Itinerante em Ação, realizará no dia 14 de outubro de 2021, no período de 09 às 15h, atendimentos presenciais no município de São Miguel do Tapuio. Os atendimentos serão realizados previamente agendados, evitando assim que ocorram aglomerações.
O Projeto Defensoria Itinerante em Ação, tem por objetivo solucionar demandas consensuais, tais como acordo de divórcio, oferta de alimentos, reconhecimento voluntário de paternidade e maternidade, bem como ações que envolvam registros públicos como suprimento de assento de nascimento e de óbito, retificação de registro e outros.
Na cidade de São Miguel do Tapuio, o Projeto Defensoria Itinerante em Ação irá atender além da população do município, também a população de Assunção do Piauí. Para ter acesso aos atendimentos, é preciso fazer o agendamento prévio através dos números de telefone (86) 99404-7746 e (86) 3233-9805.
Clique AQUI e veja a documentação necessária para o ajuizamento pela defensoria pública de ações junto à justiça itinerante.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões