Publicada em 18/10/2021 - 09h46
Por Da Redação
Empresário Sãomiguelense é lesionado durante confusão em churrascaria da cidade
Segundo informações, a confusão foi registrada na madrugada de sábado (16), no final da festa numa churrascaria próxima do Bairro de Fátima.
O empresário Sãomiguelense Júnior Nunes, dono da loja de roupas JR Store, foi lesionado gravemente no rosto durante confusão numa festa, na madrugada do último sábado (16). A festa estava sendo realizada em uma churrascaria na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, no Bairro de Fátima, na cidade São Miguel do Tapuio.
Segundo informações de populares que presenciaram a ocorrência, a confusão foi registrada no início da madrugada, já no final da festa e terminou com o jovem gravemente lesionado no rosto, na altura do olho.
A nossa reportagem não obteve informações de quem teria começado a confusão, mas segundo fontes, um dos outros envolvidos seria um jovem identificado apenas como Eduardo, que está sendo acusado de ter lesionado Junior Nunes.
Após ser gravemente lesionado, a vítima foi socorrida para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferido para uma unidade de saúde da capital Teresina.
A nossa reportagem tentou contato com a esposa Júnior Nunes, para comentar sobre o assunto, mas as mensagens não foram respondidas. Tentamos contato também com o acusado, mas não tivemos exíto, no entanto, deixamos nosso espaço aberto para atualização, caso ambas as partes queira dar esclarecimentos.
Segundo informações repassadas por amigos próximos do jovem, ele perdeu a visão de um dos olhos, no entanto, essa informação não foi oficialmente confirmada.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões