Publicada em 19/10/2021 - 11h19
Por Da Redação
Governador inaugura PI 322 em Buriti dos Montes, mas chega pelo estado do Ceará
Foram muitos os comentários nas redes sociais, à população interrogando porquê ele não teria ido pela PI-115, que está com a recuperação inacabada.
O governador Wellington Dias inaugurou na última segunda-feira, 18 de outubro, a pavimentação asfáltica do trecho da Rodovia PI-322, que liga o município piauiense de Buriti dos Montes, à cidade de Crateús, no estado do Ceará. A obra foi executada pelo governo do estado, por meio da Secretaria de Transportes (Setrans).
O interessante é que o mais comentado nas redes sociais, não é a inauguração da obra, com a presença de muitas autoridades, é o porquê do governador Wellington Dias, ir inaugurar uma obra no Piauí, chegando pelo estado do Ceará. “Ele poderia ter ido pela PI-115, que ainda está em péssimas condições, inacabada a recuperação, Mas preferiu ir de avião até Crateús e inaugurar por lá”, disse um internauta.
Além de textos das pessoas indagando o porquê o governador não teria ido pela Rodovia PI-115, ou até mesmo pousado o avião na vizinha cidade de Castelo do Piauí, se espalharam rapidamente também pelas redes sociais, fotos do pouso do avião do governador no vizinho estado do Ceará.
De acordo com o portalsertoes.com, o pouso do avião aconteceu por volta das 12h, no aeroporto Dr. Lúcio Lima, na cidade de Crateús. O governador foi recepcionado pelo prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD) e de lá seguiu em veículo por terra para inaugurar o trecho da rodovia no município de Buriti dos Montes, no Piauí.
Marcelo Machado que estava acompanhado da secretária do governador Camilo Santana, Janaína Farias, deputado estadual Walter Cavalcante (MDB) e secretários da sua gestão, agradeceu o empenho dos governos, Piauí e Ceará, que cumpriram com os compromissos de realizarem o asfaltamento da rodovia, melhorando o tráfego entre os dois estados.

Chegada do Governador em Crateús (Foto: Portal Sertoes)
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões