Publicada em 21/10/2021 - 17h22
Por Da Redação
Vereadora Dra. Renata solicita placas de sinalização acerca de cuidado com ciclistas
A matéria foi enviada para parecer nas Comissões da Câmara e deve entrar em pauta de votação na última Sessão Ordinária desse mês.
A vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata” (PTB), apresentou na noite da última quarta-feira, dia 20 de outubro, durante Sessão Ordinária realizada no Legislativo Municipal, o Projeto de Lei Legislativo nº 009/2021, cobrando a instalação de placas de sinalização e advertindo os motoristas, acerca de cuidado com ciclistas nas rodovias municipais.
Segundo a matéria proposta pela parlamentar, as placas deverão ser instaladas em todas as saídas do município com acesso às rodovias, contendo a seguinte informação: “Cuidado! ciclista na via”.
A matéria foi enviada para parecer nas Comissões da Câmara e deve entrar em pauta de votação na última Sessão Ordinária desse mês, que pode ser realizada nesta quinta-feira (21) e na próxima sexta-feira, 22.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões