Publicada em 25/10/2021 - 17h51
Por Da Redação
Prefeito Pompílim busca parceria para obras de pavimentação no município
Pompilim garantiu investimentos para a construção de mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.
O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” do PSD, esteve nesta segunda-feira, dia 25 de outubro, reunido com o deputado estadual Ziza Carvalho e com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí, Igor Néri, tratando sobre investimentos para o município de São Miguel do Tapuio.
Durante o encontro, o prefeito “Pompilim“ apresentou demandas do município e garantiu investimentos através do órgão para a construção de mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo que contemplará várias comunidades rurais do município.
Calcamento na zona rural do município é um dos anseios mais antigos dos moradores, pois esse tipo de ação além de dar qualidade de vida para aqueles que moram nas comunidades ainda eleva autoestima, dando maior dignidade para todos.
“Nosso trabalho é esse, buscar recursos para obras de melhoria da qualidade de vida do nosso povo nos quatro cantos do município. Sabemos que esse tipo de projeto demanda tempo, paciência e acima de tudo, perseverança, mas estamos na luta”, disse o prefeito Pompilim.
Pompilim tem buscado constantemente recursos para obras de calcamento, contemplando várias comunidades rurais do município, para melhora a trafegabilidade das pessoas e a saúde, pois diminui a poeira no período da seca e a drenagem das águas no período das chuvas.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Prefeito pompílim parceria obras pavimentação município
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões