Publicada em 25/10/2021 - 19h25
Por Da Redação
Animais furtados em Independência no Ceará são encontrados em Campo Maior
O caminhão que transportava o gado apresentou problema mecânico e ao avistarem a polícia, os suspeitos fugiram no matagal.
Foram localizados na cidade de Campo Maior, no Estado do Piauí, os 14 touros furtados entre a noite de domingo (24) e madrugada desta segunda-feira (25), de uma Fazenda na localidade de Campo dos Macacos, distante de 3 km da cidade de Independência, no estado do Ceará.
O proprietário dos animais, Thiago Macaco, disse ao Blog do Wilrismar no início da noite de hoje (25), que os animais foram localizados em um curral na cidade piauiense de Campo Maior.
Segundo informações, o caminhão que transportava o gado apresentou problema mecânico e a polícia piauiense, que já tinha conhecimento do roubo, se aproximou do veículo e os 3 homens, quando avistaram a viatura, embrenharam-se no matagal.
Os policiais deixaram o gado em um curral próximo.
Thiago confirmou que todos os 14 touros foram localizados e já está chegando a Campo Maior para reaver os animais. Ele é proprietário de um frigorífico na cidade de Independência.
A Polícia segue investigando para tentar localizar os autores do furto. A cidade de Campo Maior fica distante 268,8km do município cearense onde estava o gado.
Fonte: Com informações do blog de Wilrismar Holanda
Tópicos: animais furto independência ceará
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões