Publicada em 26/10/2021 - 13h27
Por Da Redação
Prefeito transfere feriado do Dia do Servidor Público para a segunda-feira, dia 1º
A alteração foi publicada através do Decreto Municipal de Nº 0114/2021, datado do dia 25 de outubro de 2021.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” do PSD, transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, comemorado na próxima quinta-feira (28), para 1º de novembro. Com a mudança, as repartições públicas do município abrem normalmente nesta quinta-feira.
Com a medida, os servidores público municipais poderão usufruir de um feriadão mais prolongado, pois além do sábado 30/10, domingo 31/10 e agora o 01/11, o dia 2 de novembro é feriado nacional, em comemoração ao Dia de Finados.
De acordo com o Decreto, a transferência do feriado do dia 28 ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular do órgão.
Na próxima segunda-feira (1º), e também na terça-feira (2), feriado do Dia de Finados, será mantido somente os serviços essenciais nos órgãos municipais.
A alteração foi publicada no Decreto Municipal 0114/2021 datado do dia 25 de outubro de 2021.
Clique AQUI e veja o decreto na integra.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Golpe do telefone | 16/05/2025, 19:29h
Imagem de vereadora de São Miguel do Tapuio é usada em golpe aplicado por telefone
Dra. Renata Campelo (MDB), tomou conhecimento de que sua imagem está sendo utilizada de forma indevida em um contato telefone.
-
Festa da Mães | 16/05/2025, 19:12h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Festa pela passagem do dia das Mães
O evento, que já consolidado no calendário municipal, teve como objetivo homenagear as mães Sãomiguelenses.
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões