Publicada em 26/10/2021 - 21h13
Por Da Redação
Confira como foram os jogos do final de semana no campeonato da Lagoa do Barro
No sábado, dia 23, jogou Gama e Nacional, já no domingo, dia 24, o duelo foi entre Panelinha e Vermelhão.
No último sábado, dia 23 de outubro, ocorreu o terceiro jogo do Campeonato da Lagoa do Barro, no município de Castelo do Piauí, entre o time do Gama de Juazeiro do Piauí e o Nacional, representado de Castelo do Piauí. O Árbitro da partida foi Deti, que teve como Auxiliares: Cézar e Xena.
O time do GAMA entrou em campo com Igor (12), Diego (25), Erisvaldo (5), Nazário (4), Alex (5), Pepêu (7), Rael (8), Wellington (9), Gabriel (10), Thiaguinho (11), Rodrigo (20). Já o NACIONAL escalou Zé Filho (1), Felipe (5), Josenilson (13), Buchecha (3), Dez (4), Jeovane (6), Alcimar (8), Cicerony (10), Nailton (11), Paulo (9) e Eduardo (22).
O jogo que começo com bons duelos, o Nacional abriu o placar aos 16 min do primeiro tempo, com Cicerone. Gabriel do time do Gama empatou aos 25min e no Segundo Tempo, Erisvaldo virou aos 5 min. Final do jogo Gama venceu o Nacional pelo placar de 2 X 1.
No domingo (24), outro jogo marcou a quarta rodada do campeonato da Lagoa do Barro, com um belo duelo entre Panelinha de Jatobá do Piauí e Vermelhão do município de Buriti dos Montes.
Panelinha entrou em campo com Braw (1), Jemerson (14), Toinho (17), Jean (6), Pimenta (3), Ramon (11), Ruan (10), Felipe (5), Dudu (12), Lázaro (13) e Junior (18). Já o Vermelhão começou o jogou com Teté (1), Erondi (2), Romário (3), Eduardo (4), Itamar (5), Bruno (13), Hyan Fernando (7), Ítalo (8), Gonguinha (9), Júnior (10) e Mikael (11).
Durante a partida, o Panelinha atropelou o time de Buritiense pelo placar de 3 x 0, sendo que todos os gols foram realizados por Lázaro, que leva uma sonora vantagem diante dos demais.
No próximo sábado, dia 30 de outubro, acontecerá à quinta rodada entre Baixada de Castelo do Piauí e Roma da cidade de São Miguel do Tapuio, já no domingo, dia 31, joga Conceição de Sigefredo Pacheco e Força Jovem, da comunidade São Mateus, no município de Castelo do Piauí. Essas duas partidas promete esquentar ainda mais o campeonato.








Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: jogos Campeonato lagoa
Mais notícias
-
Abertura do Ano Legislativo | 08/02/2026, 14:44h
Câmara Municipal realizará Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2026
A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de fevereiro, com início previsto para as 19h, aberta a toda a população.
-
Tragédia | 08/02/2026, 14:10h
Dois jovens, ambos de 17 anos, morrem por afogamento em São Miguel do Tapuio
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos moradores do Bairro Matadouro.
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões