Publicada em 11/11/2021 - 10h05
Por Da Redação
Prefeito Pompílio Filho visita Obras em andamento na zona rural do município
Uma das primeiras obras visitadas foi à pavimentação em paralelepípedo da comunidade Varzinha, distante 25 km da sede.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), esteve na última quarta-feira (10) visitando obras que estão em andamento na zona rural do município. Na ocasião, a comitiva foi formada por secretários, vereadores e assessores da gestão municipal e vai beneficiar várias famílias.
A primeira obra visitada foi na localidade Varzinha, localizada na zona rural do município, distante 25 km da sede. Na comunidade, o gestor Pompílio Filho, acompanhou o início da obra de pavimentação em paralelepípedo que contempla a comunidade.
Mais tarde a comitiva do prefeito esteve na localidade Mato Escuro, na região do Brejo da Onça, também na zona rural de São Miguel do Tapuio, sendo que na ocasião acompanhou de perto a execução da obra de pavimentação asfáltica da Rodovia PI-120 que está sendo executada pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).
A agenda do prefeito ainda contemplou visitas há varias outras comunidades da zona rural do município de São Miguel do Tapuio, entre elas: Lagoa da Carnaúba, Pereirão, Palmeira de Baixo, Tabocas, Agrovila, Coqueiro, Vitória, Jenipapeiro e Brejo da Onça.
A nossa reportagem, o prefeito disse está orgulhoso como gestor em poder contribuir com o desenvolvimento do município, seja executando obras do município ou através de parceria com o governo do estado. “Reafirmo aqui o meu compromisso com a população Sãomiguelense em continuar trabalhando, melhorando a qualidade de vida das pessoas e dando oportunidade para que elas possam viver melhor, disse Pompílio Filho”.
Fez parte da comitiva que acompanhava o prefeito, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Hélder Lima Nogueira, Secretário Municipal de Agricultura, Dr. Willames Diniz Pereira, Coordenador Chefe de Transportes do município, Fábio Leite, além dos vereadores: Julieta (Presidente do Legislativo), Inácio Dantas, Clodomar Mineiro e Regivaldo.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: visita Prefeito obras
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões