Publicada em 25/11/2021 - 15h30
Por Da Redação
Homem é preso pelo porte ilegal de arma de fogo em São Miguel do Tapuio
A ação foi na madrugada desta quinta-feira (25). O acusado estava com um revólver calibre 38, municiado com 05 balas.
Um homem foi preso por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar em São Miguel do Tapuio, nas primeiras horas dessa quinta-feira (25), por porte ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu por volta de 01h madrugada, durante rondas ostensivas na região do Bairro Santa Rita.
Ao fazer abordagem em um Bar que fica localizado no Bairro Santa Rita, os policiais militares encontraram com o acusado de iniciais M.L.S.R, de 46 anos de idade, um revólver calibre 38, municiado com 05 balas.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade de São Miguel do Tapuio, onde foi feito os procedimentos legais.
Vale ressaltar que portar arma de fogo fora da residência ou do local de trabalho, ainda que o proprietário tenha o certificado de registro, é crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Homem preso porte ilegal arma
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões