Publicada em 13/12/2021 - 08h07
Por Da Redação
VOEPASS Linhas Aéreas inicia voos na Rota das Emoções do Nordeste Brasileiro
As operações acontecem por meio de uma parceria com a GOL Linhas Aéreas e também com a empresa Aéreas LATAM
A partir no último domingo, dia 12 de dezembro, a VOEPASS Linhas Aéreas começa suas operações em famosos destinos turísticos do Brasil, entre eles, Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, que fazem parte da Rota das Emoções. Os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI - que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.
A rota contará também com voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE e escala em Juazeiro do Norte/CE – cidades que voltam a receber a operação da companhia, depois de ficarem suspensas por conta da pandemia.
“Além de reforçar nossa estratégia de expansão de malha à medida que a retomada da demanda por viagens aéreas de lazer e de negócios vêm crescendo, a VOEPASS Linhas Aéreas tem como objetivo atender principalmente neste período de alta temporada a grande demanda na região intranordeste”, diz Eduardo Busch CEO da companhia aérea.
As operações já acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas e, em breve, com a LATAM (codeshare) - que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição.
As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS e além do bilhete convencional, a companhia oferece a possibilidade da compra do "Passaporte das Emoções", que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.
Inicialmente os voos são realizados em aeronaves modelo ATR42 da VOEPASS, com capacidade para 48 passageiros.
Fonte: Com informações da Assessoria
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões