Publicada em 21/12/2021 - 11h28
Por Francisco Alves
Morre médico Dr. João Torres que atendeu por vários anos em São Miguel do Tapuio
Dr. João Torres atendeu por mais de duas décadas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio.
Faleceu no final da tarde da última segunda-feira, dia 20 de dezembro, o médico oftalmologista e empresário campomaiorense, João Pereira Torres, mais conhecido como Dr. João Torres. Segundo informações, ele estava internado há meses em um hospital da capital piauiense por conta de um câncer.
Dr. João Torres deixa um grande legado aos familiares, amigos e à medicina oftalmológica campomaiorense e também das cidades da região, incluindo São Miguel do Tapuio, onde serviu a população com atendimento médico oftalmologista por mais de 20 anos.
O prefeito de Campo Maior, João Felix, divulgou nas redes sociais uma Nota de Pesar pela morte do médico campomaiorense.
“Com grande pesar recebi a notícia do falecimento do médico e amigo Dr. João Torres. Foi meu vizinho por um bom tempo, muito querido pela cidade. Foi médico oftalmologista e serviu muito bem a população campomaiorense e região dos carnaubais. Externo minhas condolências a sua família e amigos”, diz a nota.
Quem também lamentou o falecimento do médico campomaiorense, foi o Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta” atual presidente do Legislativo de São Miguel do Tapuio e presidente também do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
“É com muita tristeza que nos chega essa triste notícia, que lamentamos muito. O Dr. João Torres prestou relevantes serviços em nossa cidade, e aqui queremos prestar os nossos sentimentos a todos os familiares por essa perda irreparável" declarou o vereador.
Mais tarde a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, em nome do Presidente, Vereador Julieta e dos demais vereadores, divulgou uma nota manifestando profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Médico Oftalmologista Dr. João Torres. “Diante desta perda, a Câmara Municipal se solidariza, rogando a Deus conforto espiritual para todos da família”, finaliza a nota.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Pedalada | 10/03/2025, 09:28h
SEMAST de São M. do Tapuio realizará evento em homenagem ao mês da Mulher
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, aulas de zumba e entrega de certificados.
-
SMT Olímpica | 07/03/2025, 08:15h
SME lança programa para incentivar a participação dos estudantes nas Olimpíadas do Conhecimento
O lançamento reuniu a Secretária Municipal de Educação, além dos Coordenadores Pedagógicos e dos Coordenadores Educacionais.
-
Conscientização | 02/03/2025, 09:16h
Campanha “Pule, Brinque e Cuide” promove conscientização nas escolas do município
No mês de fevereiro, a campanha foi nas escolas Raimundo Marcelino de Sousa, José Carlos Pitombeira de Sousa e Maria Gonçalves Lima.
-
Emancipação política | 02/03/2025, 09:07h
Prefeito Pompilím divulga atrações que animarão os 87 anos de São Miguel do Tapuio
Entre os artistas confirmados, destacam-se Eric Land e Natanzinho Lima, Além de show gospel com o renomado cantor Delino Marçal.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões