Publicada em 21/12/2021 - 19h17
Por Francisco Alves
Secretaria de Esportes realiza encerramento das atividades da escolinha de Futebol
A programação realizada no espaço do Clube Daniel Bar, contou com a realização de jogos, premiações e lanches para os alunos.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, promoveu na manhã do último sábado, 18 de dezembro, uma confraternização de encerramento das atividades da Escolinha Municipal de Futebol durante o ano de 2021.
A programação foi realizada no espaço do Clube Daniel Bar e contou com a realização de jogos, distribuição de premiações e lanches para os alunos que fizeram parte do projeto no ano de 2021.
O “Projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro” foi implantado pela prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em setembro de 2021. Nesse primeiro período o projeto teve como coordenador André Gomes e como monitores, Fidel, Branco e Cláudio Feitosa.
Segundo o secretário municipal de Esportes, Evaristo Neto, a Escolinha Municipal de Futebol é um projeto social inovador que foi abraçado pelo prefeito Pompilím. “Estamos felizes com o andamento desse projeto que oportuniza nossas crianças com atividades esportivas, educativas e recreativas, era um sonho do nosso Gestor que agora uma realidade” declarou o Secretário.
O projeto da escolinha municipal de futebol, denominado de “Projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro” atendeu nesse primeiro momento com ações educativas e esportivas, mais de 100 crianças do município, com idade entre 8 e 17 anos.







Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: secretaria esportes encerramento atividades escolinha futebol
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões