Publicada em 30/12/2021 - 13h43
Por Da Redação
Mirante do Deserto coloca as últimas áreas à venda em São Miguel do Tapuio
Localizado bem próximo da cidade, o empreendimento é o local ideal pra quem busca o sossego e a tranquilidade.
Para quem quer realizar o sonho de morar num lugar sossegado e localização privilegiada, não pode perder essa oportunidade. O Mirante do Deserto, que fica localizado bem próximo à cidade de São Miguel do Tapuio, está com as últimas áreas à venda.
Com acesso rápido e fácil, o Mirante do Deserto fica localizado a poucos minutos do Bairro de Fátima, em uma das áreas rurais que mais tem se desenvolvido, se tornando uma ótima opção de investimento para quem busca a tranquilidade.
Logo que foi lançado, muitos terrenos foram adquiridos não apenas pelas pessoas que buscam um projeto de qualidade de vida, mas também por aqueles que vislumbram investir com solidez e garantia de bons rendimentos futuros, com a criação de pequenos animais e até mesmo, o plantio de roças, hortaliças e arvores frutíferas.
O destaque nessa época do ano fica por conta da grande área verde, o que proporciona aos moradores um espaço de contato com a natureza, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida, o que é também a preocupação dos seus idealizadores.
Vale destacar que o empreendimento conta com estrada de qualidade e áreas piquetadas totalmente legalizadas, para a melhor escolha dos seus futuros donos.
Tá pensando o que? Invista no que é seu e na qualidade de vida para você e sua família, sempre pensando no futuro. Agende uma visita pelo telefone (86) 98154-2826.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: mirante deserto áreas venda
Mais notícias
-
Lixão Zero | 24/07/2025, 12:35h
Municípios buscam soluções para lixões em evento sediado em São Miguel do Tapuio
Ao todo, o encontro reuniu representantes de 19 cidades que compõem o Consórcio da Região dos Carnaubais.
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões