Publicada em 31/12/2021 - 14h23
Por Da Redação
Vereador José Cardoso divulga mensagem de agradecimento à população Sãomiguelense
O atual presidente da AVEP, também expressou os seus votos de prosperidade para o ano que se aproxima.
O vereador Sãomiguelense José Cardoso (PSD) atual presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP), divulgou na última quinta-feira, dia 30 de dezembro, uma mensagem de agradecimento à população de São Miguel do Tapuio, pela confiança depositada neste ano de 2021.
"Neste momento venho agradecer! A confiança que depositaram em mim ao longo do último ano foi responsável por fortalecer ainda mais a minha missão de cuidar da nossa gente e trabalhar, dia a dia, para nosso desenvolvimento”, diz a mensagem.
O atual presidente da AVEP, também expressou os seus votos de prosperidade para o ano que se aproxima. “Agora, um novo ano se aproxima. Desejo ainda mais saúde, amor, paz, felicidade e a força de Deus para cada um de vocês. Seguimos juntos e alcançaremos muito mais!”, destacou o parlamentar.
Confira abaixo a mensagem.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Vereador, mensagem, agradecimento, população
Mais notícias
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões