Publicada em 06/01/2022 - 13h32
Por Da Redação
Câmara de São Miguel do Tapuio divulga calendário das Sessões Ordinárias de 2022
Durante o ano de 2022 serão realizadas um total de 27 Sessões Ordinárias, mas podem ser convocadas também Sessões Extraordinárias.
A Câmara Municipal de Vereadores do município de São Miguel do Tapuio, por meio do seu presidente, o vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), divulgou dia 03 de janeiro, o calendário das Sessões Ordinárias para o ano Legislativo de 2022.
De acordo com o calendário, a abertura do ano Legislativo será dia 15 de fevereiro e as primeiras Sessões Ordinárias acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de março, sempre ás 19 horas, no Plenário do Legislativo, espaço onde acontecem às sessões e são votadas às proposituras.
No mês de abril, as Sessões Ordinárias serão realizadas nos dias 27, 28 e 29; em maio serão nos dias 25, 26 e 27; em junho serão nos dias 22, 23 e 24 e em julho será o recesso parlamentar. Os parlamentares retornam em agosto, com Sessões Ordinárias nos dias 24, 25 e 26; em setembro serão nos dias 21, 22 e 23; em outubro, acontecem nos dias 26, 27 e 28; em novembro nos dias 23, 24 e 25 e em dezembro nos dias 13, 14 e 15.
Durante o ano de 2022 serão realizadas um total de 27 Sessões Ordinárias, mas podem ser convocadas a qualquer tempo, pelo Prefeito Municipal, pelo Presidente da Câmara Municipal ou pela maioria dos integrantes da casa Legislativa, Sessões Extraordinárias, mesmo no período de recesso ou das sessões normais, dependendo da necessidade de ser examinado determinado assunto com urgência e a matéria ser de interesse público relevante.
Clique AQUI e confira na integra o calendário das Sessões Ordinárias do ano de 2022.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões