Publicada em 11/01/2022 - 07h26
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
A primeira vez que o prefeito “Pompilím” testou positivo para a Covid-19 foi em fevereiro de 2021.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” (PSD), testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro. De acordo com uma nota divulgada no seu perfil no instagram, ele segue em isolamento social com sintomas leves sob acompanhamento médico.
“Informo a todos que testei positivo para Covid-19 pela segunda vez. Estou em isolamento, fazendo o acompanhamento médico, cumprindo todos os cuidados e protocolos necessários. Graças a Deus e as duas doses da vacina (devido ao intervalo da vacinação, ainda não havia tomado a dose de reforço), só apresento sintomas leves, como tosse, dor de garganta e febre”, diz a nota.
O prefeito pediu ainda que todos os que tiveram contato com ele recentemente, que façam teste de covid-19, se possível.
“Peço aos amigos que estiveram em contato comigo nos últimos dias para
que realizem os devidos cuidados preventivos e façam o teste se possível. Estou cumprindo todos os cuidados e espero logo estar recuperado, para voltar ao trabalho neste ano de 2022 com força total", disse o prefeito.
A primeira vez que o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, testou positivo para a Covid-19 foi em fevereiro de 2021. De acordo com uma nota divulgada na época, ele teve também sintomas leves, como dor na garganta e moleza no corpo.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Acolhimento e Cuidado | 03/11/2026, 10:10h
Pax União promove ação especial no Dia de Finados
Empresa ofereceu café da manhã e aferição de pressão arterial às famílias que visitaram os cemitérios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.
-
Missão Internacional | 03/11/2026, 09:57h
Presidente da APPM, Pompilim participa de missão internacional na China
Presidente da APPM busca oportunidades de investimentos, tecnologia e desenvolvimento para os municípios piauienses.
-
Concurso público unificado | 27/10/2026, 23:07h
APPM se reúne com TCE para discutir contratações temporárias e concurso público
Encontro discutiu prazos para adequação às orientações do Tribunal de Contas e medidas para garantir segurança jurídica aos gestores municipais.
-
Audiência pública | 27/10/2026, 22:52h
Prefeitura de SMT convoca população para audiência pública sobre metas fiscais
Audiência será realizada nesta quinta-feira (29), às 9h, na Câmara Municipal, para avaliação das contas do segundo quadrimestre de 2026.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões