Publicada em 12/01/2022 - 10h47
Por Da Redação
No estado do Piauí, sete parlamentares testam positivo para a Covid-19
Quatro deputados estaduais, um senador e um vereador de Teresina foram diagnosticados com a doença.
Pelo menos sete parlamentares no Piauí, entre vereadores, deputados e senadores, testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias. A maioria deles está com sintomas leves e todos estão cumprindo o isolamento orientado pelas autoridades de saúde. As informações são do Portal G1/Piauí.
Vale lembrar que a Câmara Municipal de Teresina, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e Senado estão com as atividades suspensas devido ao recesso. As
Uma das políticas diagnosticadas com a doença é a deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias (PT). Ela tem sintomas leves da doença e está bem, em repouso total.
O secretário de governo do estado, Osmar Júnior, também testou positivo. Já o governador Wellington Dias (PT) realizou um teste, que resultou negativo. Ele ficará em isolamento por 48 horas.
Elisângela Moura
A assessoria de comunicação da deputada estadual Elisângela Moura (PC do B) informou a parlamentar testou positivo para a Covid-19 no dia 5 de janeiro. Ela está apresentando sintomas leves e fará o exame novamente na próxima segunda-feira (17).
Evandro Hidd
O vereador de Teresina Evandro Hidd (PDT) testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Em nota, a Câmara Municipal informou que o parlamentar está com sintomas leves e já foi medicado. Confira:
O vereador Evandro Hidd (PDT) após realização de teste, foi diagnosticado com a Covid-19, pela segunda vez. Vacinado com as duas doses da vacina, o vereador está com sintomas leves, medicado e cumprindo as regras de isolamento determinadas pelas autoridades de saúde.
O gabinete do vereador, na Câmara Municipal de Teresina permanecerá fechado durante esse período, também em atendimento as regras sanitárias.
Júlio Arcoverde
O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) também está com Covid-19. O parlamentar não apresenta sintomas, mas seguirá isolado até liberação do médico.
Lucy Soares
A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) comunicou, através das redes sociais, que está com a doença. Ela segue em repouso e ficará isolada nos próximos dias.
Marcelo Castro
O senador Marcelo Castro (MDB) também testou positivo para a Covid-19. O exame foi realizado na segunda-feira (10). Ele afirmou que está com sintomas leves e cumprindo o isolamento.
Teresa Britto
A deputada estadual Teresa Britto (PV) também foi diagnosticada com a doença pela segunda vez.
Fonte: Com informações do G1/Piauí
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões