Publicada em 27/01/2022 - 21h24
Por Da Redação
Câmara de vereadores de São Miguel do Tapuio recebe veículo ZERO KM
O veículo foi adquirido por meio de uma emenda do deputado federal Júlio César (PSD) e contrapartida da Prefeitura.
O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, recebeu na manhã da última quarta-feira, 26 de janeiro, um veículo ZERO KM, modelo veículo Fiat Strada, destinado ao legislativo Municipal.
A entrega foi realizada pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, em solenidade simples realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e contou com a presença de várias autoridades municipais.
O veículo foi adquirido por meio de uma emenda do deputado federal Júlio César (PSD), após solicitação do vereador José Cardoso de Sousa, atual presidente da União das Câmaras Municipais do Piauí (AVEP). A aquisição do veículo contou com a contrapartida da Prefeitura Municipal.
O vereador Julieta, ao se pronunciar, destacou a conquista, parabenizando a Gestão Municipal pela atenção aos vereadores e apontou a relação harmônica entre o Legislativo e Executivo. Já o prefeito Pompilím, falou da atenção que a sua gestão tem com os vereadores Sãomiguelenses, no atendimento às demandas e valorização dos parlamentares.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Câmara vereadores veículo
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões