Publicada em 01/02/2022 - 10h12
Por Da Redação
Mais uma residência é arrombada e furtada na cidade de São Miguel do Tapuio
A vítima teve vários objetos e joias levados pelos bandidos e ainda mantimentos (comida) que estava dentro da geladeira.
Mais uma residência foi arrombada e furtada no bairro São Luís, na tão pequena pacata cidade de São Miguel do Tapuio. A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil, nesta terça (01/02), pois segundo a vítima, não foi possível fazer o registro durante a segunda-feira, dia 31 de janeiro.
A dona da casa a senhora Roberta Silva, informou a nossa reportagem que teria indo passar o final de semana na zona rural do município, como de costume, quando chegou de viagem teve a surpresa, sua residência teria sido arrombada e furtada. Fato que aconteceu na noite de sábado dia 29 de janeiro.
Para adentrar na casa, os bandidos arrobaram uma das janelas do imóvel. Da residência foram furtados um botijão de gás, uma bicicleta infantil, várias panelas, mantimentos (comida) que estavam na geladeira, uns tabletes, dois aparelhos de celulares, joias como anéis, pulseiras, brincos e algumas moedas que estava no cofrinho.
A recente onda de arrombamentos a residências tem causado medo na população da cidade de São Miguel do Tapuio, mesmo com uma companhia de Polícia Militar e uma delegacia de Polícia Civil, a população está vivendo um momento de insegurança, o que até meados de 2021 não acontecia.
A maioria dos arrombamentos e furto praticados as residências nem são registrados na policia civil, pois as pessoas acreditam ser perda de tempo. Como não é possível saber quem são as pessoas que fazem essa prática de crime, as apurações na maioria das vezes ficam por isso mesmo, apenas com o registro de um Boletim de Ocorrência.
Bicicleta infantil que foi levada pelo bandidos
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: arrombamento, residência, criminalidade, insegurança, smt, polícia
Mais notícias
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
-
Segurança no trânsito | 17/06/2025, 08:30h
Câmara Municipal de SMT realizará Audiência Pública para discutir segurança no trânsito
O encontro está marcado para o dia 18, às 10h da manhã, no Plenário Legislativo da Câmara.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões