Publicada em 11/03/2022 - 10h59
Por Da Redação
Prefeito Olavo Junior visita à escola reformada na zona rural de Buriti dos Montes
A instituição passou por reforma completa, incluindo a readequação das salas de aula, a instalação de piso e aplicação de forro.
O prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Junior (MDB), esteve na última terça, dia 08 de março, em visita Unidade Escolar Francisco Bezerra da Silva, na Comunidade Santana, zona rural do município, para acompanhar a infraestrutura da reforma da mesma.
Juntamente com o prefeito, estiveram presentes na escola a Secretária Municipal de Educação, Janaina Loiola, a Secretária Municipal de Assistência Social Cibele Nunes e o Secretário Municipal de Agricultura Edvan Silva.
A instituição de ensino passou por uma reforma completa. Foram realizadas várias melhorias, entre elas a readequação das salas de aula, instalação de um novo piso em toda a escola, aplicação de forro em toda a instituição, reforma completa de todos os banheiros e pátio, revisão de todo o telhado, substituição completa da rede elétrica, além de ampliação e adequação da cantina.
O prefeito Olavo Junior destacou ainda que esse foi à primeira escola que sua gestão concluiu uma reforma completa e está finalizando também a reforma da escola de Nova Olinda, mas pretende reformar todas as escolas do município, pois é um compromisso da sua gestão.




Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Prefeito visita escola reforma zona rural município
Mais notícias
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões