Publicada em 14/03/2022 - 14h07
Por Da Redação
Deputados Francisco Costa e Firmino Paulo visitam São Miguel do Tapuio
Na localidade Cachoeira, os parlamentares foram recepcionados pela Vereadora Dra. Renata e pelos ex-vereadores, Kennedy e Kelson Leite.
Os deputados estaduais Dr. Francisco Costa (PT) e Firmino Paulo (PP), ambos pertencentes à base do Governo Wellington Dias, estiveram no último sábado, dia 12 de março, em visita ao município de São Miguel do Tapuio, quando acompanharam obras de mobilidade que estão sendo construídas pelo Governo do Estado.
A primeira visita dos parlamentares aconteceu nas comunidades Brejo da Onça e Mato Escuro, onde estão sendo construídos dois mil metros de calçamentos em paralelepípedos, beneficiando vários moradores da região.
Para fechar à tarde de sábado, os parlamentares estiveram na localidade Cachoeira, onde foram recepcionados pela Vereadora Dra. Renata Araújo Campelo Leite e pelos ex-vereadores, Kennedy Leite e Kelson Leite. Na oportunidade assistiram a um jogo amistoso entre as equipes Vila Nova e Liverpool, no campo Riachinho.
Após o jogo, os parlamentares ainda participaram de uma confraternização no Bar do Evaldo na localidade Cachoeira e de um jantar, na residência da vereadora Dra. Renata Araújo Campelo Leite, na localidade Alívio dos Marianos.
Além da Vereadora Dra. Renata Araújo Campelo e dos ex-vereadores, Kennedy Leite e Kelson Leite, fez parte da comitiva o ex-vice prefeito de São Miguel do Tapuio, Miguel Vieira e os vereadores Toinha, Bené, Djaci Nogueira e o suplente de vereador Raulino.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: deputados governo PT parlamentares
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões