Publicada em 18/03/2022 - 15h33
Por Da Redação
Governo do Ceará assina ordem de serviço da estrada que liga Novo Oriente a divisa do Piauí
A ordem de serviço foi assinada com a presença do prefeito de Novo Oriente, Nenê Coelho (SD), que era uma promessa de sua campanha.
Promessa de campanha do prefeito de Novo Oriente, Nenê Coelho (SD), as obras rodovia CE 267, ligando o município a divisa com o Piauí já estão autorizadas após a assinatura da ordem de serviço nesta sexta-feira (18), em Fortaleza. As informações são do Portal Sertões.
A ordem foi assinada pelo governador Camilo Santana (PT), com a participação do gestor municipal, secretários e vereadores da base aliada. A pavimentação asfáltica chegará até o distrito de Emaús.
Em todo o Ceará, mais de 62 municípios são beneficiados com ordens de serviços de novas estradas, totalizando 738 km, com investimento de R$ 869.340,000,00.
Fonte: Com informações do portalsertoes
Tópicos: ordem serviço asfalto piauí ceara
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões