Publicada em 29/04/2022 - 14h40
Por Da Redação
Vereador Roberto Rodrigues, solicita a cobertura das quadras de esporte do municipio.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e cabe a mesa diretora da Câmara encaminhar ao executivo municipal.
O Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB) teve requerimento aprovado durante Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira, 29 de abril, na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, solicitando do Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Pompilio Evaristo Cardoso Filho, a cobertura das Quadras municipais de esportes existentes no município.
O parlamentar justifica no documento que as quadras de esporte do municipio são espaços destinados às atividades físicas de crianças e adolescentes, alunos da rede municipal de ensino, e também recreação, aonde os mesmos podem correr saltar, realizar seus jogos de futebol, basquete, queimada, voleibol, desfrutando da liberdade dos movimentos.
Ele alega ainda que os espaços estão sendo desgastados por conta do sol e das chuvas, principalmente nessa época do ano, e que tais fenomemos vem impedindo o desenvolvimento das atividades físicas dos alunos.
Na propositura, ele citou como exemplo, a Quadra da Unidade Escolar Maria Gonçalves Lima, na comunidade Palmeira de Baixo, que pertece a rede municipal de ensino. Mas o requeimento tem abrangencia a todas as quadras esportivas do municipio que não dispõe de cobertura.
O requerimento apresentado pelo vereador foi aprovado por unanimidade e cabe a mesa diretora da Câmara encaminhar ao executivo municipal para executa-la ou não.
Veja abaixo o pronunciamento do Vereador na Tribuna da Câmara.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Vereador Roberto solicitação cobertura quadras esporte
Mais notícias
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões