Publicada em 08/05/2022 - 09h11
Por Da Redação
Escola Educandário realiza linda festa em comemoração ao Dia das Mães
Na oportunidade quase 200 Mães do educandário se fizeram presente. O evento foi realizado no espaço do Bolsa Família.
A Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, realizou na noite do último sábado (07), no espaço do Bolsa Família, uma linda festa em comemoração ao Dia das Mães, data celebrado oficialmente neste domingo, dia 08 de maio.
Na oportunidade quase 200 Mães se fizeram presente e receberam as boas vindas da Diretora geral da Escola, professora Luziene Bezerra, acompanhada do corpo docente e administrativo, que com muito carinho e afeto, falou da emoção em realizar, após dois anos de pandemia, essa homenagem as mães dos alunos do Educandário.
“Temos um carinho especial por cada uma das Mães dos nossos alunos, porque sem vocês, não existia o Educandário, por isso, organizamos anualmente essa festa para homenageá-las. Passamos momentos difíceis com a pandemia, mas Graças a Deus superamos”, disse.
Para homenagear as Mães do Educandário e deixar a festa ainda mais emocionante, aconteceu uma palestra com o Pastor Juscelino Pereira, e vários depoimentos de mães e algumas delas que foram até alunas da escola Educandário. Após os depoimentos, direção, professores e colaboradores da escola serviram um lanche a todas as Mães presentes.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões