Publicada em 17/05/2022 - 10h35
Por Da Redação
Pré-candidato Weslley Paz diz que trabalhará pela prosperidade do Piauí
O Jornalista que é pré-candidato pelo Partido Solidariedade, participou de ato em prol de pré-candidatos em Piripiri.
No último sábado (14) o pré-candidato a Deputado Federal Jornalista Weslley Paz pelo Partido Solidariedade, participou do ato em prol dos pré-candidatos ao Governo Rafael Fonteles e ao Senado, Wellington Dias em Piripiri.
Weslley Paz disse que Wellington Dias, enquanto governador, trabalhou nesses últimos 20 anos corrigindo problemas seculares e hoje os números do Piauí são bem melhores. "Antes os professores faziam manifestação para receber seis meses de salários atrasados e hoje a luta é para receber cada vez melhor e é um movimento justo porque eles merecem", lembrou.
O jornalista disse que agora é momento de trabalhar mais forte pela prosperidade do Piauí. "Hoje o Piauí é um estado sadio, agora precisamos de um personal trainer chamado Rafael Fonteles porque nosso Piauí precisa de musculatura e é um jovem cheio de energia, de combustível como Weslley Paz e Rafael Fonteles pra poder trazer a prosperidade que nosso estado precisa", discursou.
Weslley Paz tem defendido o fortalecimento do turismo para trazer o desenvolvimento para o Piauí. Segundo ele, essa será sua principal bandeira.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões