Publicada em 17/05/2022 - 10h42
Por Da Redação
Prefeitura de Sigefredo Pacheco recupera estradas e melhora acessos na zona rural
Na última quinta-feira (12), o prefeito Murilo Bandeira, esteve com uma equipe acompanhando o andamento dos trabalhos.
A Prefeitura de Sigefredo Pacheco PI iniciou o trabalho de recuperação de estradas vicinais da zona rural do município. Na última quinta-feira (12), o prefeito Murilo Bandeira, acompanhando de uma equipe de trabalho da Secretária Municipal de Obras, esteve na localidade "Cacimbas", acompanhando os trabalhos.
"Nesta quinta-feira estivemos visitando a comunidade Cacimbas. Aproveitamos o momento para visitar e conversar com vários amigos e também trazer uma melhoria para as estradas que dão acesso a essa comunidade e a diversas residências”. Comentou o prefeito.
O prefeito Murilo Bandeira, agradeceu também à receptividade do seu amigo Jorge Portela e sua esposa a professora Ceiça, onde o serviram um almoço. “Agradeço também ao amigo Joaquim Filho pela companhia e a toda a nossa equipe da secretaria municipal de obras. É assim que trabalhamos, visitando e ouvindo a cada um", comentou.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Mais notícias
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões