Publicada em 08/06/2022 - 16h14
Por Da Redação
TJPI condena homem por roubo de moto na zona Norte de Teresina
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN.
O réu Francisco Wilson Oliveira Sousa foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo qualificado em concurso de pessoas (art. 157, §2º, inciso I e II do CP redação anterior) cometido contra Francisco José Nunes da Silva Filho. A decisão foi mantida pela 1ª Câmara Especializada Criminal, que estabeleceu o regime inicial fechado para o cumprimento da pena.
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN em uma das ruas do bairro Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, e foi abordada por dois assaltantes armados com revólver que, após ameaça, roubaram seu veículo.
A sentença de 1º Grau é do juiz Lirton Nogueira, à época titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.
Participaram do julgamento na 1ª Câmara Especializada Criminal os desembargadores Edvaldo Pereira de Moura, Sebastião Ribeiro Martins e Pedro de Alcântara da Silva Macêdo.
Fonte: Com informações da Ascom TJPI
Mais notícias
-
Golpe do telefone | 16/05/2025, 19:29h
Imagem de vereadora de São Miguel do Tapuio é usada em golpe aplicado por telefone
Dra. Renata Campelo (MDB), tomou conhecimento de que sua imagem está sendo utilizada de forma indevida em um contato telefone.
-
Festa da Mães | 16/05/2025, 19:12h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Festa pela passagem do dia das Mães
O evento, que já consolidado no calendário municipal, teve como objetivo homenagear as mães Sãomiguelenses.
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões