Publicada em 08/06/2022 - 16h14
Por Da Redação
TJPI condena homem por roubo de moto na zona Norte de Teresina
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN.
O réu Francisco Wilson Oliveira Sousa foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo qualificado em concurso de pessoas (art. 157, §2º, inciso I e II do CP redação anterior) cometido contra Francisco José Nunes da Silva Filho. A decisão foi mantida pela 1ª Câmara Especializada Criminal, que estabeleceu o regime inicial fechado para o cumprimento da pena.
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN em uma das ruas do bairro Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, e foi abordada por dois assaltantes armados com revólver que, após ameaça, roubaram seu veículo.
A sentença de 1º Grau é do juiz Lirton Nogueira, à época titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.
Participaram do julgamento na 1ª Câmara Especializada Criminal os desembargadores Edvaldo Pereira de Moura, Sebastião Ribeiro Martins e Pedro de Alcântara da Silva Macêdo.
Fonte: Com informações da Ascom TJPI
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões