Publicada em 08/06/2022 - 16h14
Por Da Redação
TJPI condena homem por roubo de moto na zona Norte de Teresina
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN.
O réu Francisco Wilson Oliveira Sousa foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de roubo qualificado em concurso de pessoas (art. 157, §2º, inciso I e II do CP redação anterior) cometido contra Francisco José Nunes da Silva Filho. A decisão foi mantida pela 1ª Câmara Especializada Criminal, que estabeleceu o regime inicial fechado para o cumprimento da pena.
O crime ocorreu em fevereiro de 2014, quando a vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 150 FAN em uma das ruas do bairro Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, e foi abordada por dois assaltantes armados com revólver que, após ameaça, roubaram seu veículo.
A sentença de 1º Grau é do juiz Lirton Nogueira, à época titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.
Participaram do julgamento na 1ª Câmara Especializada Criminal os desembargadores Edvaldo Pereira de Moura, Sebastião Ribeiro Martins e Pedro de Alcântara da Silva Macêdo.
Fonte: Com informações da Ascom TJPI
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões