Publicada em 10/06/2022 - 16h03
Por Da Redação
Em visita ao IFPI de Campo Maior, Weslley Paz propõe a implantação de um polo tecnológico
O pré-candidato foi recebido pelo diretor do IFPI, professor Danilo Alves que apresentou a instituição e mostrou dados.
O jornalista Weslley Paz, pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Solidariedade, visitou o campus do Instituto Federal de Campo Maior (IFPI) e defendeu a implantação de um polo tecnológico regional na unidade.
O pré-candidato foi recebido pelo diretor do IFPI, professor Danilo Alves que apresentou a instituição e mostrou dados, como por exemplo a quantidade de alunos atendidos que chega a 1000 estudantes, a sua maioria das cidades da região de Campo Maior.
Weslley Paz disse que uma de suas propostas é a implantação de um Polo Regional de Tecnologia em Campo Maior e sugeriu que seja instalado no IFPI que já possui uma grande estrutura. "Estamos vivendo uma revolução tecnológica e as profissões do futuro vão está atreladas à tecnologia, por isso precisamos preparar nossos jovens por meio da qualificação para esse novo momento onde a inteligência artificial vai predominar no mercado", pontuou.

Fonte: Com informações da Assessoria
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões