Publicada em 20/07/2022 - 08h58
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapio anuncia programação do "Feijão Agro Fest"
O objetivo principal do evento é a comercialização de produtos locais e externos, em especial produtos da agricultura familiar.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, anunciou a programação do "1º Feijão Agro Fest", do município. O evento, segundo programação divulgada nas redes sociais, será realizado dia 30 de julho.
O objetivo principal do evento é a comercialização de produtos locais e externos, em especial produtos da agricultura familiar, valorizando as cadeias produtivas e potencializando o desenvolvimento econômico e agrícola do município.
De acordo com o prefeito Pompilío Evaristo Cardoso filho “Pompilím”, o evento contará com uma grande feira livre, onde os produtores da agricultura familiar, artesãos, e vendedores poderão comercializar seus produtos. “Além disso, teremos também palestras e capacitação para os agricultores visando o aumento da sua produção, bem como shows, exposições, praça de alimentação, sorteio de prêmios e muito mais”, destacou o prefeito.
Para participar, basta realizar o cadastro na Sala do Empreendedor, ou na Secretaria de Promoção e Assistência Social, no período de 18 a 22 de deste mês, no horário das 7h30 às 13h30. Garanta a sua vaga e venha participar desse grande momento de incentivo a produção rural e econômica do nosso município.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: prefeitura, smt, programação, feijão agro fest
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões