Publicada em 12/09/2022 - 21h18
Por Da Redação
Produtores e microempreendedores de SMT participam de Feira do SEBRAE
A Feira do Empreendedor iniciou na última quinta-feira (8) em Teresina e finalizou neste domingo (11).
Uma caravana formada por produtores rurais, microempreendedores e representantes da gestão municipal de São Miguel do Tapuio, participaram na última quinta-feira, 08 de setembro, da abertura da Feira do Empreendedor 2022 realizada pelo SEBRAE.
A Feira do Empreendedor iniciou na última quinta-feira (8) em Teresina e segue até domingo (11). Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Piauí, o evento tem a proposta de agregar conhecimento, oportunidades de negócios e oferecer serviços a empreendedores, empresários, potenciais empreendedores, estudantes e para a população em geral.
A Feira realizada no Centro de Convenções conta com espaços para Oportunidades de Negócios (Franquias, Máquinas e Equipamentos, Representação Comercial, Venda Porta a Porta e Soluções Digitais), Atendimento, Educação Empreendedora, Conhecimento, Inovação, Crédito e Finanças, Políticas Públicas (Cidade Empreendedora), Comércio, Serviços, Indústria, Agronegócios, Gastronomia e Empreendedorismo Kids.
Na oportunidade a comissão participou de várias palestras sobre cultura empreendedora, marketing digital, escolhas inteligentes, gestão de negócios, agronegócio, tecnologia e inovação aplicadas ao campo. A caravana também teve a oportunidade de participar de palestras ministradas pelos renomados palestrantes Gustavo Cerbasi e Tallis Gomes.
A participação do município de São Miguel do Tapuio na Feira do Empreendedor foi atendendo um convite do SEBRAE, tendo em vista a adesão e participação do município no Programa Cidade Empreendedora SEBRAE, sendo um dos poucos municípios a serem selecionados para este programa, 21 municípios apenas no total, graças a atuação incansável do prefeito Pompilio Filho na busca por oportunidades de geração de renda e desenvolvimento da economia, tão importante para qualidade de vida, sustento e dignidade dos cidadãos, tendo a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento como ferramenta fundamental neste processo.
Fonte: Com informações do Blog filipegermano.
Tópicos: produtores, microempreendedores, feira, sebrae
Mais notícias
-
Pedalada | 10/03/2025, 09:28h
SEMAST de São M. do Tapuio realizará evento em homenagem ao mês da Mulher
A programação contará com a distribuição de materiais informativos, aulas de zumba e entrega de certificados.
-
SMT Olímpica | 07/03/2025, 08:15h
SME lança programa para incentivar a participação dos estudantes nas Olimpíadas do Conhecimento
O lançamento reuniu a Secretária Municipal de Educação, além dos Coordenadores Pedagógicos e dos Coordenadores Educacionais.
-
Conscientização | 02/03/2025, 09:16h
Campanha “Pule, Brinque e Cuide” promove conscientização nas escolas do município
No mês de fevereiro, a campanha foi nas escolas Raimundo Marcelino de Sousa, José Carlos Pitombeira de Sousa e Maria Gonçalves Lima.
-
Emancipação política | 02/03/2025, 09:07h
Prefeito Pompilím divulga atrações que animarão os 87 anos de São Miguel do Tapuio
Entre os artistas confirmados, destacam-se Eric Land e Natanzinho Lima, Além de show gospel com o renomado cantor Delino Marçal.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões