Publicada em 06/10/2022 - 11h00
Por Da Redação
Prefeitura de SMT visita IDEPI para tratar sobre obras para o município
Além do tão sonhado Complexo Portal de Entrada da cidade, o prefeito tratou também sobre obras de pavimentações nas comunidades rurais.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, esteve na última quarta-feira (05/10), em reunião com Leonardo Sobral - Diretor do IDEPI, para tratar dos últimos ajustes e avanços da obra do tão sonhado Complexo Portal de Entrada da cidade, que já estão 85% executadas.
De acordo com o prefeito em postagem nas páginas oficiais, a obra deverá ser inaugurada em breve “Temos a previsão de realizarmos a inauguração no mês de novembro. Uma obra muito importante e um sonho nosso”, destacou.
Ainda durante a visita, o prefeito “Pompilím”, tratou também sobre obras de pavimentações que estão em execução nas Comunidades Morada Nova e Palmeira de Baixo, bem como reivindicou novos investimentos para o município de São Miguel do Tapuio.
“Nossa parceria com o Governo do Estado com certeza será cada vez maior e irá gerar mais conquistas nos próximos anos”, frisou o prefeito.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões