Publicada em 06/10/2022 - 12h30
Por Da Redação
Equatorial promove em Piracuruca curso de doces e salgados para festas
O projeto dar continuidade ao calendário dos cursos promovidos pela Equatorial no Piauí.
Apoiar o desenvolvimento profissional dos piauienses é o objetivo do E+ Profissional, projeto que integra a plataforma E+ do Grupo Equatorial Energia e o Programa de Eficiência Energética da Aneel.
Dando continuidade ao calendário dos cursos promovidos no Piauí, acontece de 6 a 14 de outubro as inscrições para o curso de doces e salgados para festas, com realização na cidade de Piracuruca.
Para participar do curso de doces e salgados para festas, os interessados podem se direcionar ao CRAS do município, localizado na rua Senador Gervásio, nº 557, bairro Centro, de 8h às 12h. Para a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência, além de ter a escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto.
O projeto E+ Profissional iniciou em 2022 no Piauí e já realizou cursos de Designer de Sobrancelhas, Atendimento ao Público, Cortes masculinos e design de barba e de Unhas em gel.
Curso de Doces e salgados para festas
Cidade: Piracuruca
Quantidade de Vagas: 15
Período inscrições: 6 a 14 de outubro (ou enquanto durarem as vagas)
Endereço para inscrições: Rua Senador Gervásio, nº 557, bairro Centro
Horário de funcionamento: 8h às 12h.
Fonte: Com informações da Ascom/Equatorial Piauí
Tópicos: equatorial, piracuruca, curso, doces, salgados, festas
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões