Publicada em 07/12/2022 - 14h00
Por Da Redação
Acusado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia em São Miguel do Tapuio
O investigado encontra-se recolhido a um dos xadrezes da delegacia aguardando vaga no sistema prisional.
Um homem identificado como Reginaldo Serafim foi preso na manhã de hoje (7) após ação da Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio das Delegacias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.
Contra o indivíduo consta em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em razão dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Segundo informações, o acusado tentou contra a vida de uma senhora na localidade Coqueiro, na zona rural de São Miguel do Tapuio.
O investigado agora encontra-se recolhido a um dos xadrezes da delegacia aguardando vaga no sistema prisional.
Fonte: Com informações do Portal São Miguel Agora
Tópicos: prisão ivestigado acusado
Mais notícias
-
Reunião institucional | 13/01/2026, 11:39h
Pompílio Evaristo Cardoso Filho participa de reunião com assessor do Governo do Estado do Piauí
Encontro teve como objetivo discutiu ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios piauienses.
-
Ordem de Serviço | 13/01/2026, 10:41h
Pompilím assina Ordem de Serviço para obra em escola da zona urbana do município
Durante a fala, Pompilím também adiantou que novas ordens de serviço deverão ser assinadas em breve, contemplando outras escolas.
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões