Publicada em 11/01/2023 - 12h03
Por Da Redação
Comando Geral publica portaria com mudanças nos batalhões da Polícia Militar do Piauí.
A portaria Nº 5, de 6 de janeiro de 2023, foi publicada no Diário Oficial dessa segunda (9).
Foi publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (9) uma portaria que dispensa e designa oficiais no âmbito da Polícia Militar do Piauí. O documento é assinado pelo comandante-geral da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes.
Confira algumas mudanças:
O tenente-coronel Jozinaldo Marinho de Sousa deixa o comando do Batalhão de Policiamento Rural e assume o comando do Policiamento Metropolitano I.
A tenente-coronel Maria Elizete de Lima Silva sai do comando do 9º Batalhão da PM-PI e vai para o Batalhão de Policiamento de Guardas. O major Overath Talles Coelho de Abel será o novo comandante do 9ºBPM.
O major Audivam Ferreira Nunes sai do Batalhão de Policiamento de Guardas e vai para o Departamento Geral de Operações. Já o major Daniel Christian Soares Marques sai do 26º BPM, em Teresina, e vai para o 27º BPM, sediado em Parnaíba.
Confira outras mudanças clicando aqui.
Fonte: Com informações do G1 PI
Tópicos: mudanças polícia piauí militar
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões