Publicada em 08/02/2023 - 12h13
Por Da Redação
Pax União descentraliza serviços para atendimento aos associados da zona rural do município
A empresa está realizando atendimentos oftalmológicos para os filiados da região de Brejo da Onça.
A Pax União, empresa que realiza várias ações voltadas para atendimento ao público associado do município de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e vários outros municípios do estado, vem a cada dia descentralizando mais os serviços para melhor atendimento aos seus filiados.
A filial de São Miguel do Tapuio, está realizando atendimentos oftalmológicos para os filiados da região de Brejo da Onça, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Além da consulta com a equipe da Óticas Pax, são disponibilizados também armações por preços acessíveis a todos.
De acordo com o gerente da filial de São Miguel do Tapuio, o Sr. Francisco Alberto (Toquinho), os próximos atendimentos serão realizados na próxima terça-feira, dia 14, a partir das 13h, no Comercial Soares, do Povoado Brejo da Onça e na quarta-feira, dia 15, a partir das 7h, na sede da Pax União da cidade de São Miguel do Tapuio.
“Devido à distância da sede do município e por ser uma região que temos muitos associados, prezando pelo bom atendimento, estamos descentralizando os atendimentos oftalmológicos para todos os nossos associados daquela região", afirma Toquinho.
Além de Brejo da Onça, que é a comunidade central, a região engloba diversas comunidades, entre elas Brejo Grande, Mendes, São Nicolau, Titáras, Morada Nova, Capriza, Vitória, Mato Escuro, Jenipapeiro e Coqueiro.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Pax União, serviços, atendimento, associados, zona rural, município
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões