Publicada em 14/02/2023 - 11h38
Por Da Redação
Instituto Federal do Piauí (IFPI) seleciona alunos para especialização na área de saúde
Poderão inscrever-se portadores de curso superior da área de saúde humana. Há vagas para o polo de Castelo do Piauí.
O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas na seleção de alunos para a Especialização em Práticas Integrativas e Complementares em Saúde. O curso será gratuito e oferecido em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).
São 450 vagas distribuídas nos polos Elesbão Veloso, Luzilândia, Altos, Gilbués, Castelo do Piauí, Barras, Monsenhor Gil, Teresina e Valença do Piauí. Poderão inscrever-se todos os portadores de diploma de curso superior da área de saúde humana.
As inscrições devem ser feitas até 22 de fevereiro, no site https://seletivos.ifpi.edu.br. O envio da documentação listada no edital deve ser feito para o e-mail [email protected]. A seleção será feita com base na documentação dos candidatos.
O resultado da seleção será publicado no dia 1º de março, no site do IFPI.
Fonte: Com informações da Ascom/IFPI
Tópicos: ifipi, seleção, especialização, saúde
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões