Publicada em 16/02/2023 - 14h23
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio decreta luto oficial por três dias pela morte de vereador
O gestor lamentou a tragédia ocorrida com o parlamentar, que pouco antes esteve com ele na abertura do ano Legislativo.
O Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” decretou luto oficial na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, em virtude da morte do vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto “Netinho do Paiva Junior”. O luto oficial será de três dias no município de São Miguel do Tapuio.
O vereador foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (16), na zona Rural do município de São Miguel do Tapuio, após um acidente que atropelou três mulheres, entre elas a própria esposa, identificada como Maria Rita.
SAIBA MAIS - Vereador de São Miguel do Tapuio é encontrado morto na zona rural do município
O decreto foi publicado em suas redes sociais junto com uma nota de pesar, onde o gestor lamentou a tragédia ocorrida com o parlamentar, que pouco antes do ocorrido, esteve com o prefeito na Solenidade de Abertura do ano Legislativo na Câmara.
Ainda em nota, Pompilim Evaristo prestou solidariedade a esposa do vereador e as duas mulheres que foram atropeladas pelo parlamentar.
"O Prefeito Municipal de São Miguel do Tapuio-Pl, vem a público lamentar o trágico episódio ocomido na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro. Neste momento de comoção nos solidarizamos com todos os envolvidos, familiares e amigos. Estamos e pedimos orações pela recuperação das servidoras municipais Maria Rita Veloso, Agda Morais e Telma Alves", diz nota.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito luto oficial morte Vereador
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões