Publicada em 16/02/2023 - 14h23
Por Da Redação
Prefeito de São Miguel do Tapuio decreta luto oficial por três dias pela morte de vereador
O gestor lamentou a tragédia ocorrida com o parlamentar, que pouco antes esteve com ele na abertura do ano Legislativo.
O Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” decretou luto oficial na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, em virtude da morte do vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto “Netinho do Paiva Junior”. O luto oficial será de três dias no município de São Miguel do Tapuio.
O vereador foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (16), na zona Rural do município de São Miguel do Tapuio, após um acidente que atropelou três mulheres, entre elas a própria esposa, identificada como Maria Rita.
SAIBA MAIS - Vereador de São Miguel do Tapuio é encontrado morto na zona rural do município
O decreto foi publicado em suas redes sociais junto com uma nota de pesar, onde o gestor lamentou a tragédia ocorrida com o parlamentar, que pouco antes do ocorrido, esteve com o prefeito na Solenidade de Abertura do ano Legislativo na Câmara.
Ainda em nota, Pompilim Evaristo prestou solidariedade a esposa do vereador e as duas mulheres que foram atropeladas pelo parlamentar.
"O Prefeito Municipal de São Miguel do Tapuio-Pl, vem a público lamentar o trágico episódio ocomido na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro. Neste momento de comoção nos solidarizamos com todos os envolvidos, familiares e amigos. Estamos e pedimos orações pela recuperação das servidoras municipais Maria Rita Veloso, Agda Morais e Telma Alves", diz nota.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito luto oficial morte Vereador
Mais notícias
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões