Publicada em 01/03/2023 - 10h53
Por Da Redação
Prefeito Pompílio Filho se reúne com o Deputado Flávio Nogueira Júnior
Na oportunidade, foi tratado sobre o destravamento de um convênio junto ao SEINFRA, para construção de uma Praça Pública.
O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD) esteve na última segunda-feira (27/02), reunido com o Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, futuro Secretário Estadual de Infraestrutura do Piauí (SEINFRA), para tratar sobre obras de infraestrutura para o município de São Miguel do Tapuio.
“Na oportunidade, tratamos sobre o destravamento de um convênio que o município possui com a SEINFRA, que tem como objetivo a construção de uma Praça Pública na Comunidade Palmeira de Cima. Uma parceria muito importante, onde juntos vamos garantir mais conquistas e avanços para nosso município”, disse o prefeito.
A demanda apresentada ao Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, é uma reivindicação antiga da comunidade e também uma luta da gestão municipal.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões