Publicada em 07/03/2023 - 10h21
Por Da Redação
Prefeito Pompilim e o vereador José Cardoso, anunciam 40.000m² de asfaltamento
De acordo com informações, foram unificados 2 projetos, um com 24.000m² e o outro contemplando 16.000m².
O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim", juntamente com o vereador e atual superintendente de obras e infraestrutura da Secretaria de Transportes, José Cardoso, anunciaram na manhã da última segunda-feira, 6 de março, obras de mobilidade urbana para o município de São Miguel do Tapuio.
De acordo com publicações nas redes sociais do Gestor Municipal, serão 40.000m² de pavimentação asfáltica que devem contemplar diversas vias da cidade em pelo menos 5 bairros (São Luís, Canto, Centro, Matadouro e Pedrinhas).
"Com muita alegria quero anunciar, mais 40 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica para nossa cidade. Uma obra que irá beneficiar 5 bairros, melhorando a mobilidade e garantindo mais qualidade de vida para toda a população. Gratidão aos nossos deputados, Georgiano Neto e Júlio César, ao nosso governador Rafael Fontelles e a SETRANS, que são nossos parceiros nesse empreendimento tão importante para São Miguel do Tapuio", disse o prefeito Pompilim.
O vereador José Cardoso destacou que a ação é uma parceria com a Gestão Municipal, onde foram unificados 2 projetos, um de autoria da equipe administrativa comandada por Pompilim, com execução de 24.000m², e outro de autoria dele Cardoso, como vereador Sãomiguelense, contemplando 16.000m².
“Nesta reunião definimos as prioridades e objetivos dos projetos, tenho como missão até final da minha gestão, tanto como vereador como superintendente de obras e infraestrutura da Secretaria de Transportes, continuar trabalhando junto com prefeito para asfaltar toda nossa cidade", destacou Cardoso, ressaltando também a parceria forte dos deputados Georgiano Neto, Júlio César e governador Rafael Fonteles, através da Setrans.
Fonte: Da Redação / Francisco Alves
Tópicos: Prefeito, Vereador, asfaltamento, obras, Mobilidade urbana
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões