Publicada em 07/03/2023 - 10h34
Por Da Redação
Força Tática de Campo Maior prende casal com Drogas e certa quantidade de dinheiro
Eles andavam em uma motocicleta, modelo CG 160, de cor vermelha, sem placa, que também foi apreendida pela polícia.
Um homem e uma mulher acusados de estarem envolvidos no tráfico de drogas foram presos na noite dessa segunda-feira (06), na rua Coronel Eulálio Filho, no centro de Campo Maior, após uma abordagem da Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar.
Com o casal, a Força Tática encontrou 25 porções de maconha, 06 porções de crack e uma quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas. Eles andavam em uma motocicleta, modelo CG 160, de cor vermelha, sem placa, que também foi apreendida pela polícia.
No momento da abordagem a mulher tentou fugir, entrando em uma padaria, mas foi contida pela Polícia Militar.
O homem preso já tem passagem por tráfico e homicídio e a mulher por tráfico, sendo conhecidos da polícia por reincidirem no crime, mesmo já tendo cumprido pena.
Nos últimos dias, as equipes da Força Tática do 15° BPM têm intensificado as abordagens e conseguido apreender uma boa quantidade de drogas, no combate ao tráfico em Campo Maior.


Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.
-
Alerta meteorológico | 19/02/2026, 08:33h
Inmet emite alertas de chuvas intensas para todo o Piauí
Avisos seguem até sexta-feira e indicam risco de ventos fortes, alagamentos e queda de energia em diversas regiões



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões